Seja um Franqueado
Blog
29/05/2015

ALIMENTOS DO INVERNO QUE CABEM NA DIETA

O inverno traz de volta o tempo frio, os casacos e o fim da dieta!
Pois é, o inverno é diretamente associado aos pratos mais gordurosos, como fondues, queijos e bebidas quentes com doces. Mas a estação mais fria do ano não pode ser associada ao descuido com a saúde e os alimentos saudáveis da sua dieta não devem ser deixados de lado!


As frutas da estação, como abacaxi, morango e caju são ricas em vitamina C, que contribui para a imunidade do nosso organismo, e fibras que ajudam a controlar o colesterol e manter o funcionamento correto do intestino. Além disso, as frutas têm poucas calorias!


As sopas, adoradas durante o clima frio, podem ser preparadas em versões mais leves, com verduras e legumes. O sabor acentuado pode ficar por conta dos temperos naturais, como alho-poró, manjericão e cremes de cebola ou moranga. Muito saborosa, a sua sopa terá apenas 84 kcal.


Os chás são uma ótima opção para as tardes geladas! Além de possuir baixíssimo valor calórico, eles auxiliam na digestão e ainda possuem poder anti-inflamatório e oxidante.


Você ainda pode substituir os doces mais pesados pelos bolos da Linha Zero Açúcar da Sodiê Doces. Além de se encaixarem perfeitamente na dieta, eles deixam seus dias muito mais saborosos!

A sobremesa que deixa qualquer

momento mais gostoso

Inauguração 300ª unidade Sodiê Doces