Seja um Franqueado
Blog
22/09/2017

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO 2017

Comemorado todos os anos no dia 16 de outubro, o Dia Mundial da Alimentação foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1945, com o intuito de nos fazer refletir sobre tópicos da alimentação ao redor do mundo.

A cada ano, um tema é escolhido para que atividades acadêmicas, esportivas e artísticas sejam realizadas. Em 2017, o tema tratado será o futuro da migração, segurança alimentar e quais investimentos podem ser feitos para o desenvolvimento rural. Este tema é muito importante, já que a migração faz parte do desenvolvimento mundial, e os países precisam estar estruturados para esses movimentos populacionais, de forma que a migração contribua para o crescimento das nações e das pessoas, prezando pela segurança alimentar e garantir que os meios de subsistências rurais sobrevivam e sejam cada vez mais presentes na rotina sustentável dos países.

Que tal aproveitar esse dia para refletir sobre alguns aspectos da sua alimentação? Reeducação alimentar, horários bem definidos, atenção às vitaminas que você deixar de consumir e desperdício são alguns pontos que podem ser repensados e aplicados em sua vida! Se integrar à questões sociais e saber como ajudar a sua comunidade a assegurar a boa saúde alimentar de todos também é importante, por isso informe-se! A alimentação é essencial para a nossa vida, por isso merece ter atenção à altura!

A sobremesa que deixa qualquer

momento mais gostoso

Com a presença da apresentadora Ana Maria Braga,
a campanha institucional reforça o sabor irresistível dos nossos bolos.