Seja um Franqueado
Blog
14/03/2016

DIA MUNDIAL DO DIREITO DO CONSUMIDOR

O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor teve sua origem em 1962, nos Estados Unidos, graças ao presidente John Kenny, que buscava garantir ao consumidor direitos como segurança, informação, escolha e ser ouvido. Em 1985, a Assembleia Geral das Nações Unidas adotou o dia 15 de março como data mundial dos direitos do consumidor.

O consumidor, como sabemos, é toda a pessoa física ou jurídica que adquire um produto ou serviço para uso próprio, e tem a garantia de que tais produtos serão de qualidade, com preço justo, além de cumprir todas as funções anunciadas. Para garantir esses direitos, cada país possui seu Código de Defesa do Consumidor, garantido no Brasil pela Lei nº 8.078 de 1990, vigorado em 1991.

Como consumidores, é importante que estejamos atentos aos nossos direitos, mas também saibamos que temos deveres como consumidores, para que os fornecedores respeitem nossa posição. Desta forma, além de exercermos nosso papel de cidadão, contribuímos com a movimentação do mercado consumidor e criamos cada vez mais contato com produtos e serviços de qualidade e fidelizados.

E, na Sodiê, prezamos sempre pela satisfação de todos os nossos clientes! Por isso, buscamos levar a melhor qualidade possível em todos os bolos, como no 17 – Delícia de Leite!

A sobremesa que deixa qualquer

momento mais gostoso

Inauguração 300ª unidade Sodiê Doces


Lilian Poleti
lilian@maximasp.com.br
(11) 3283-2508