Seja um Franqueado
Blog
31/07/2015

CHOCOLATE TE DEIXA MAIS MAGRO E INTELIGENTE

Ele nos acalma, traz felicidade nos dias difíceis e nos acompanha nos dias felizes. Não cansamos de encontrar motivos para comer chocolate, mas ele sempre acaba nos surpreendendo. Dessa vez descobrimos que ficamos mais magros e inteligentes comendo chocolate!


Um cardiologista fez uma análise sobre como o flavonoide do cacau aprimora as habilidades cognitivas do nosso organismo. Após isso, ele traçou uma relação entre os países com mais ganhadores do Prêmio Nobel e o consumo de chocolate da população, chegando à conclusão de que quanto maior o consumo de chocolate por habitantes, maior o número de premiados com o Nobel! Segundo a média feita pela pesquisa, nos países premiados cada habitante consome quase dez quilos de chocolate por ano!


E para os amantes que se sentem culpados por fugir da dieta e consumir chocolate, temos o alívio vindo com um estudo feito pela Universidade da Califórnia. Depois de analisar a dieta e o IMC de voluntários, pesquisadores constataram que aqueles que ingeriam chocolate regularmente tendiam a ser mais magros do que os que não comiam nenhum tipo de chocolate! A explicação é que o doce contém certas substâncias que, em doses moderadas e regulares, podem acelerar o metabolismo do corpo, de forma que as calorias transformadas em gorduras sejam menores!


É claro que os amantes do chocolate não precisam de motivos para consumir chocolate, mas essas são ótimas notícias! Na Sodiê, o único motivo que você precisa para devorar um pedaço do bolo 08 – Chifon é ele ser uma delícia!

A sobremesa que deixa qualquer

momento mais gostoso

Inauguração 300ª unidade Sodiê Doces


Lilian Poleti
lilian@maximasp.com.br
(11) 3283-2508