Seja um Franqueado
Blog
18/12/2014

CHOCOLATE E O CINEMA

Ele é o queridinho de homens, mulheres, adultos e crianças, e é impossível resistir a um pedaço de chocolate, assim como comer apenas um. No cinema ele também é muito querido. Vamos relembrar algumas participações do chocolate nas telonas?


A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971) – Neste filme, cinco crianças sortudas encontram cupons dourados dentro de barras de chocolate Wonka e ganham a chance de conhecer o excêntrico Willy Wonka e todo o seu mundo incrível e doce. Durante a história, o telespectador embarca em uma viagem em meio a cachoeiras, esculturas e muitas guloseimas, tudo feito de chocolate.
O filme ganhou uma refilmagem em 2005, com o ator Johnny Depp encarnando o dono da Fantástica Fábrica de Chocolates.


Chocolate (2000) – Uma jovem mãe solteira se muda com a filha de seis anos para uma cidade rural na França. Lá ela abre uma loja de chocolate em frente à uma igreja, o que causa atritos e a desconfiança dos moradores da cidade na pequena loja e em sua dona. Mas aos poucos a jovem consegue convencer a todos de que seus chocolates são deliciosos e de que ela deve ser bem recebida por todos.


Sangue e Chocolate (2007) – Quando pequena a jovem Vivian assistiu ao assassinato de toda a sua família por carregarem um grande segredo no sangue: todos eram lobisomens. Vivian conseguiu escapar e passou a viver com os tios em Bucareste. Durante o dia ela trabalha em uma loja de chocolates, e à noite percorre os clubes subterrâneos da cidade, até que um dia conhece Aiden Galvin, um artista que mudará a sua vida.


Na Sodiê, o chocolate é estrela de muitos bolos, e protagonista do bolo que leva nosso nome, o 22 – Sodiê!

A sobremesa que deixa qualquer

momento mais gostoso

Inauguração 300ª unidade Sodiê Doces