Seja um Franqueado
Blog
18/12/2014

O BOLO DO ANO

A Islândia é um país nórdico europeu, famoso por suas geleiras e vulcões, por isso leva o apelido de Terra do Fogo e do Gelo. Mas sua peculiaridade mesmo fica com por conta de sua gastronomia, pois um dos pratos mais apreciados no país é a carne de tubarão. Como esse tipo de carne não é muito apreciado aqui no nosso país, vamos falar de algo que amamos? Bolos! Os Islandeses são loucos por bolos. Em todas as ocasiões se come bolo. Existe até um conto de um padre que viajava pelo país, no século XIX e que só comia bolo, pois parava na casa das pessoas e uma visita tão especial pedia algo especial a altura do sacerdote. E claro, serviam bolos!

Todo ano é elegido O Bolo do Ano, nesse concurso, todas as padarias competem para ter o bolo elegido com tal honra. A padaria vencedora, deve passar a mesma receita para todas as outras do país, para que em qualquer padaria seja encontrado o bolo do ano. E ah! Essa receita nunca é revelada.

Misterioso, né? Mas na Sodiê não tem mistério, são mais de 80 sabores para você se deliciar e ainda decidir qual o seu predileto.

Pelo que já percebemos temos grandes fãs do bolo 17 – Delícia de Leite! E você, é fã de qual sabor da Sodiê Doces?

A sobremesa que deixa qualquer

momento mais gostoso

Inauguração 300ª unidade Sodiê Doces