Seja um Franqueado
Blog
28/08/2015

ALIMENTOS QUE PROTEGEM O BRONZEADO

A primavera volta ao Brasil em setembro e nós já começamos a pensar no bronzeado do verão, não é mesmo? E quando o conseguimos, queremos ficar com ele por um tempo, e isso é difícil, principalmente para quem trabalha o dia todo dentro do escritório.
Mas você sabia que alguns alimentos podem te ajudar a ficar bronzeada por mais tempo? Pois é. Alimentos ricos em betacaroteno estimulam a produção de melanina, substância que responsável pela linda cor que conseguimos com o bronzeado. Vamos saber quais são alguns desses alimentos?

  • Cenoura: clássica, a cenoura é bem conhecida por ajudar o bronzeado. Você pode consumir o alimento todos os dias, mas em doses moderadas para o bronzeado não ficar alaranjado;
  • Manga: além de ser rica em betacaroteno, a manga é rica em vitaminas do complexo B!
  • Damasco: um delicioso aperitivo para levar à praia, ele possui grandes doses de betacaroteno e é mais saudável que os petiscos vendidos na praia;
  • Couve: além de ser rica em betacaroteno, a couve possui cálcio, que faz bem para os ossos.
  • Agrião: a sua cor escura contribui com a manutenção do bronzeado e ainda te ajuda na dieta, já que o vegetal inibe a fome fora de hora.

Agora que você conhece alguns dos alimentos que vão te ajudar a ficar com a corzinha do verão, é só passar na Sodiê e escolher entre um pedaço do bolo 65 – Salada de Frutas ou 76 – Trufado com Damasco!

A sobremesa que deixa qualquer

momento mais gostoso

Inauguração 300ª unidade Sodiê Doces