Seja um Franqueado
Blog
04/05/2015

ALIMENTAÇÃO DURANTE O OUTONO

A temperatura começa a cair, o ar fica seco e as folhas caem. Esse é o outono, dando as caras em nosso país desde março. Por seu clima ameno, deixamos muitos cuidados de lado, principalmente com a alimentação. Mas essa atitude é extremamente prejudicial, por isso vamos te dar algumas dicas!


No verão o hábito de tomar água é frequente por causa do calor, mas isso não deve diminuir quando ele acaba. O ar seco deixa nosso corpo vulnerável às doenças respiratórias, por isso a hidratação é muito importante!
As frutas também devem permanecer no cardápio, já que suas vitaminas ajudam na imunidade. O ideal é consumir de duas a três porções diárias de frutas frescas. Os legumes e verduras também seguem a mesma regra, já que contrabalanceiam as comidas pesadas e típicas do tempo frio.


E o que não pode sair do seu cardápio nunca? Os bolos da Sodiê, é claro :p Eles são uma ótima opção para substituir as sobremesas mais pesadas dessa época, e entre os mais de 80 sabores, opções não faltarão para o seu outono! Hoje indicaremos o bolo 23 – Sodiê!

A sobremesa que deixa qualquer

momento mais gostoso

Inauguração 300ª unidade Sodiê Doces